quinta-feira, 25 de junho de 2009

INCAP 2009 - Juazeiro

O INCAP 2009, que será realizado em Juazeiro, já tem data confirmada e promoções de Hoteis. Fica aqui registrado os comunicados oficiais de Tosta e de Josemar, da ASFM:

Senhores representantes de Associações,
Segue abaixo lista de hotéis de Juazeiro onde será realizado o INCAP Especial dias 11 e 12/07, ver mensagem abaixo de Josemar e comentário importante.
Aproveitando solicito que seja enviado os nomes dos indicados de cada associação até a próxima segunda dia 29/06, uma vaga por associação mais reserva, para que todos possam se planejar para este evento.
Pela Capital temos quatro vagas pelo ranking (Ivo, Tosta, Rogério e Diógenes). Havendo desistência entram na disputas os reservas do ranking (Renivaldo, Lee, Roberto Fera, Jair, Pimentel, Gabriel e Têta).
No Interior são cinco Vagas (Lucas, Hamilton, Wilninho, Aragão e Batatinha). Reservas (Murilo, Danilo, Fábio e Agrário).
O sorteio será feito dia 10/07, às 20:00 no hotel do evento em Juazeiro.
Sds,
Tosta.

Tosta e demais membros da FBFM,
Estamos repasando e-mail recebido do Grande Hotel de Juazeiro, cobrando lista do pessoal e pagmento antecipado dos 50% da reserva. Em tempo, informamos os telefones dos hoteis que ficam no centro da cidade que possuem capcidade de quartos triplos e duplos.
A nossa indicaçõ é para o Grande Hotel, pois, fica no local dos jogos e é classificado pela EMBRATUR com três estrelas, além de possuir boas acomodações (piscina) para as esposas, filhos e vistantes que não vão participar como jogadores do INCAP 2009.
OBS: Nesta época JUAZEIRO vai sediar FENAGRI - FEIRA NACIONAL DA AGRICULTURA IRRIGADA, TEM VÁRIOS SHOWS E PODE FALTAR VAGAS NOS HOTEIS, PORTANTO,CONFIRMEMLOGO AS RESERVAS!!!!!!!!!!!!!!!!

Hotel Rio Center - 74 3611-2103 / 3611-3686
Sama Hotel - 74 3612-7211 Centro
Hotel Rio Sol - 74 3611-9481 Centro
Hotel Vitoria -74 3611-7713
Hiper plaza Hotel 74 3612-1441

Os hoteis acima são bons, mas estão distantes do Grande Hotel de Juazeiro uns 500 metros aproximadaente, localizado no centro comercial da cidade. As diarivã vridacordo negociaçõ de 150 a 210 de 03 a 04 ocupantes.
Josemar Rodigues Santos
Preseidente da ASFM -Juazeiro BA


A Academia em peso tem que comparecer, para mostrar a força desse grupo que só faz crescer!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Atrasados

Na quinta-feira da semana passada Jairo compareceu na Academia para atualizar seus jogos, e tentar garantir um lugar no G4 do Grupo B. Contra Geomari, não saiu do empate (1x1), ficando na obrigação de ganhar para Hugo. Em um jogo muito polêmico Jairo venceu por 2x0, causando a revoltada saída de Hugo.

Com isso, Jairo garantiu a quarta colocação, desempatando com Rivelino no confronto direto. Ele aguarda o vencedor de Omar e Marcelo. Alem desse jogo, estão pendentes Pedro x Hugo, Raul x Evandro, Raul x Augusto e Augusto x Hugo. As finais estão programadas para inciar dia 7 de Julho, após as festas de São João e o feriado de 2 de Julho.

FORA DE JOGO: O Vitória continua surpreendendo e se mantendo no G4 da Séria A. Dessa vez Apodi salvou no último minuto, garantindo 4x3 contra o Botafogo. O Bahia perdeu o 100% em Pituaçu, empatando por 1x1 com o ex-Série A Ipatinga. Joãozinho, grande colaborador para a subida do rubro-negro, agora é promessa de gols no tricolor.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Finais: Regras

Com o fim da fase classificatória do primeiro turno, não custa nada relembrar os critérios de desempate e regras para as finais. Os critérios para a fase de classificação seguem a seguinte ordem:

  1. Pontos ganhos
  2. Número de vitórias
  3. Confronto direto
  4. Gols sofridos
  5. Saldo de gols
  6. Disputa por penaltis

A tabela das finais do turno pode ser vista ao lado. Para as decisões antes da final do turno vale a vantagem de empate para o melhor colocado na fase classificatória. Na final do turno é eliminado qualquer tipo de critério de desempate, sendo resolvida exclusivamente nos penaltis. Vale resaltar que a mesma regra segue para a final do campeonato.

As regras gerais estão sempre disponíveis no site da CBFM Disco.

11ª Rodada

Depois de três meses do início do primeiro turno, ele chegou ao fim. Pelo menos teoricamente, pois faltam alguns atrasados. A classificação está praticamente definida. No Grupo A, Serjão que já estava classificado garantiu a primeira colocação, levando vantagens nas finais. Jorge, Edmilson e Raul completam o G4. Raul, porém, tem dois jogos pendentes, e pode assumir até a segunda colocação. No Grupo B, porém, Apenas Jair tem o terceiro lugar garantido. Os dois primeiros, Marcelo e Omar, decidem as colocações em um confronto direto, que deve se realizar amanha. A quarta posição está entre Rivelino e Jairo. Jairo precisa de um empate e uma vitória em 3 jogos, pois vence no critério de desempate (confronto direto). Para Rivelino, só resta esperar.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

INCAP Sênior

No último final de semana foi realizado mais um torneio, e mais uma vez o troféu de campeão veio para a Academia. Jorge Campos, que ganhou na modalidade Especial em 2007, trouxe o título do Sênior, seguido por Luis Américo, Adailton e Batatinha.


Parabens Jorge!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

10 º Rodada

Perto do dia dos namorados, parece que os marmanjos da Academia estão preocupados mesmo é com a classificação. Com 16 gols marcados, a 10ª rodada foi repleta de emoções. Apenas três jogos não foram realizados, substituidos por jogos atrasados.
Dos atrasados, duas vitórias e um empate. As duas derrotas, de Evandro. Levou 3x1 de Serjão, que garantiu a classificação antecipada, e 1x0 de Jorge, que depois de estar no fundo da tabela, se recupeou e está a uma vitória da próxima fase. Rivelino empatou com Dario por 0x0, em um jogo repleto de gols perdidos.

Mas Dario não se contentou em perder gols apenas contra Rivelino. Contra Pedro, perdeu um pênalti, e quase é derrotado no fim do jogo, que terminou 0x0. O invicto Raimundo não sabe mais o que é empatar. Ganhou outra (1x0 com Carrera), ficando a uma vitória da classificação. Rivelino venceu Eric por 1x0, assumindo a 5ª, porém dependendo de diversas combinações para classificar. Fechando o Grupo B, Jair e Omar ficaram no 0x0, e os dois estão praticamente garantidos na proxima fase.

No Grupo A, Edmilson venceu Ricardo por 2x0, no confronto direto. Rosa ganhou de Geraldo (1x0), porém nenhum dos dois possuem mais chances. Haroldo conseguiu sua primeira vitória, sobre Raul, que briga por uma vaga. E Jorge, confirmando a boa fase, não perdoou o sobrinho Guto, fazendo 5x0.

As chances matemáticas de classificação:

Grupo A
Serjão: Classificado.
Edmilson: Se vencer Raul, garante.
Jorge: Se vencer Haroldo, garante.
Ricardo: Precisa vencer Guto e torcer por tropeços de Jorge, Edmilson ou Raul.
Raul: Se vencer duas das três partidas, garante.
Evandro: Precisa vencer as duas e torcer por tropeços de Raul, Ricardo e Augusto.
Augusto: Precisa vencer as três e torcer por tropeços de Raul, Ricardo e Evandro.

Grupo B
Jair: A um empate da classificação.
Marcelo: A uma vitória da classificação.
Omar: A uma vitória da classificação.
Raimundo: Precisa vencer e torcer por tropeços de Jairo e Hugo.
Rivelino: Precisa vencer todas e torcer por tropeços de Jairo, Raimundo, Hugo e Geomari.
Dario: Precisa vencer todas e torcer por tropeços de Jairo, Raimundo, Rivelino, Hugo e Geomari.
Jairo: Precisa vencer duas e empatar uma.
Hugo: Precisa vencer 7 em 9 pontos, e torcer por tropeços de Jairo.
Geomari: Precisa vencer todas e torcer por tropeços de Jairo, Raimundo, Rivelino, Hugo e Dario.


FORA DE JOGO: Dessa vez não deu. O Vitória dominou o Palmeiras em pleno Palestra Itálica, fez um a zero, teve um gol legítimo anulado, perdou meia dúzia de gols, e quem não faz, toma. Levou dois gols no final do jogo e perdeu. Continua no G4, em 3º. O Bahia venceu bem no sábado por 4x0 do ABC, mas não resistiu aos veteranos do Brasiliense e levou 3x0 ontem, lá em Brasilia. Caindo para a 7ª na série B.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

9º Rodada

Semana vai, semana vem, e os "G4s" vão ficando cada vez mais visíveis. Os jogos atrasados, que estavam sendo resolvidos, voltaram a aumentar, com as ausências de Serjão, Dario, Geomari e Hugo. Mas nada pode impedir que bons jogos sejam realizados. Foram 8 no total, com apenas 6 gols marcados, sendo 6 vitórias de 1x0 e 2 empates em 0x0.

Se você está pensando que um empate foi de Raimundo, se enganou. Pelo Grupo B, o invicto ganhou a segunda, de Eric, e entrou no G4, desafiando alguem a quebrar sua invencibilidade. Assim como ele, Marcelo e Omar também continuaram invictos. Marcelo derrotou o ainda lider Jair, em um jogo nervoso, com um gol do final. Omar jogou com Pedro, e ficou no empate. Pedro ainda bateu Carrera, subindo do 10º para o 6º lugar, aumentando as esperanças de classificação.

Na Grupo A, Jorge continua na sua recuperação ruma ao topo. Ganhou de Geraldo e ficou com a 5º colocação. Ricardo venceu Augusto e está quase garantido, assim como Raul, que venceu Guto por 1x0. Por fim, Rosa empatou com Haroldo, que somou seu segundo ponto na competição.

O primeiro turno está na reta final, e as probabilidades ficam mais claras. No grupo A os 8 primeiros na classificação ainda tem esperanças. No B a disputa está mais acirrada, e apenas Carrera não tem mais esperanças. São 4 vagas pra 11 botonistas, faltando apenas 2 rodadas e alguns jogos atrasados.

FORA DE JOGO: Os representantes baianos não estão fazendo feio nos torneios nacionais. O Tricolor de Aço conseguiu um empate com a Lusa, em São Paulo, e continua perto do líderes, em 7º lugar. O Leão da Barra bateu o Grêmio e voltou para a segunda colocação, atrás apenas do inter. Agora é esperar pra ver se eles conseguem manter a onda de bons resultados, ou se é apenas uma "marolinha".