quarta-feira, 10 de junho de 2009

10 º Rodada

Perto do dia dos namorados, parece que os marmanjos da Academia estão preocupados mesmo é com a classificação. Com 16 gols marcados, a 10ª rodada foi repleta de emoções. Apenas três jogos não foram realizados, substituidos por jogos atrasados.
Dos atrasados, duas vitórias e um empate. As duas derrotas, de Evandro. Levou 3x1 de Serjão, que garantiu a classificação antecipada, e 1x0 de Jorge, que depois de estar no fundo da tabela, se recupeou e está a uma vitória da próxima fase. Rivelino empatou com Dario por 0x0, em um jogo repleto de gols perdidos.

Mas Dario não se contentou em perder gols apenas contra Rivelino. Contra Pedro, perdeu um pênalti, e quase é derrotado no fim do jogo, que terminou 0x0. O invicto Raimundo não sabe mais o que é empatar. Ganhou outra (1x0 com Carrera), ficando a uma vitória da classificação. Rivelino venceu Eric por 1x0, assumindo a 5ª, porém dependendo de diversas combinações para classificar. Fechando o Grupo B, Jair e Omar ficaram no 0x0, e os dois estão praticamente garantidos na proxima fase.

No Grupo A, Edmilson venceu Ricardo por 2x0, no confronto direto. Rosa ganhou de Geraldo (1x0), porém nenhum dos dois possuem mais chances. Haroldo conseguiu sua primeira vitória, sobre Raul, que briga por uma vaga. E Jorge, confirmando a boa fase, não perdoou o sobrinho Guto, fazendo 5x0.

As chances matemáticas de classificação:

Grupo A
Serjão: Classificado.
Edmilson: Se vencer Raul, garante.
Jorge: Se vencer Haroldo, garante.
Ricardo: Precisa vencer Guto e torcer por tropeços de Jorge, Edmilson ou Raul.
Raul: Se vencer duas das três partidas, garante.
Evandro: Precisa vencer as duas e torcer por tropeços de Raul, Ricardo e Augusto.
Augusto: Precisa vencer as três e torcer por tropeços de Raul, Ricardo e Evandro.

Grupo B
Jair: A um empate da classificação.
Marcelo: A uma vitória da classificação.
Omar: A uma vitória da classificação.
Raimundo: Precisa vencer e torcer por tropeços de Jairo e Hugo.
Rivelino: Precisa vencer todas e torcer por tropeços de Jairo, Raimundo, Hugo e Geomari.
Dario: Precisa vencer todas e torcer por tropeços de Jairo, Raimundo, Rivelino, Hugo e Geomari.
Jairo: Precisa vencer duas e empatar uma.
Hugo: Precisa vencer 7 em 9 pontos, e torcer por tropeços de Jairo.
Geomari: Precisa vencer todas e torcer por tropeços de Jairo, Raimundo, Rivelino, Hugo e Dario.


FORA DE JOGO: Dessa vez não deu. O Vitória dominou o Palmeiras em pleno Palestra Itálica, fez um a zero, teve um gol legítimo anulado, perdou meia dúzia de gols, e quem não faz, toma. Levou dois gols no final do jogo e perdeu. Continua no G4, em 3º. O Bahia venceu bem no sábado por 4x0 do ABC, mas não resistiu aos veteranos do Brasiliense e levou 3x0 ontem, lá em Brasilia. Caindo para a 7ª na série B.

Um comentário:

Anônimo disse...

ACREDITO QUE SE ESTE JOGO RAUL X HAROLDO ESTIVESSE NA LOTERIA, MUITA GENTE IRIA PERDER NA LOTERIA POIS ESSA FOI A MAIOR "ZEBRA" DOS ULTIMOS ANOS NO FUTEBOL DE MESA... AS VEZES UMA DERROTA OU VITORIA,NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DE UMA PARTIDA.(RAUL BAHIA)