quarta-feira, 3 de junho de 2009

9º Rodada

Semana vai, semana vem, e os "G4s" vão ficando cada vez mais visíveis. Os jogos atrasados, que estavam sendo resolvidos, voltaram a aumentar, com as ausências de Serjão, Dario, Geomari e Hugo. Mas nada pode impedir que bons jogos sejam realizados. Foram 8 no total, com apenas 6 gols marcados, sendo 6 vitórias de 1x0 e 2 empates em 0x0.

Se você está pensando que um empate foi de Raimundo, se enganou. Pelo Grupo B, o invicto ganhou a segunda, de Eric, e entrou no G4, desafiando alguem a quebrar sua invencibilidade. Assim como ele, Marcelo e Omar também continuaram invictos. Marcelo derrotou o ainda lider Jair, em um jogo nervoso, com um gol do final. Omar jogou com Pedro, e ficou no empate. Pedro ainda bateu Carrera, subindo do 10º para o 6º lugar, aumentando as esperanças de classificação.

Na Grupo A, Jorge continua na sua recuperação ruma ao topo. Ganhou de Geraldo e ficou com a 5º colocação. Ricardo venceu Augusto e está quase garantido, assim como Raul, que venceu Guto por 1x0. Por fim, Rosa empatou com Haroldo, que somou seu segundo ponto na competição.

O primeiro turno está na reta final, e as probabilidades ficam mais claras. No grupo A os 8 primeiros na classificação ainda tem esperanças. No B a disputa está mais acirrada, e apenas Carrera não tem mais esperanças. São 4 vagas pra 11 botonistas, faltando apenas 2 rodadas e alguns jogos atrasados.

FORA DE JOGO: Os representantes baianos não estão fazendo feio nos torneios nacionais. O Tricolor de Aço conseguiu um empate com a Lusa, em São Paulo, e continua perto do líderes, em 7º lugar. O Leão da Barra bateu o Grêmio e voltou para a segunda colocação, atrás apenas do inter. Agora é esperar pra ver se eles conseguem manter a onda de bons resultados, ou se é apenas uma "marolinha".

Nenhum comentário: