sexta-feira, 24 de julho de 2009

2º Turno e Parceiria

Terça-feira será iniciado o segundo turno. Diferente do primeiro, este será realizado no esquema Grupo x Grupo, ou seja, cada um jogará uma vez com cada adversário do grupo oposto. É interessante lembrar que assim, cada jogador terá um jogo a mais que no primeiro. Mas quem pensa que terá mais facilidade ou dificuldade, está enganado. A disputa de uma vaga no G4 continua sendo com os jogadores dos seus grupos. As finais também serã Grupo x Grupo, e tudo isso pode ser conferido na tabela ao lado. Boa sorte para todos os participantes, principalmente aqueles que não foram muito bem no primeiro.

Um blog muito interessante passa a ter destaque no blog da Academia. É o blog do Futebol de Mesa Capixaba, liderado por Rodrigo Azevedo. Como os botonistas estã cada vez mais buscando integração, é sempre bom ter parceiros para divulgar nosso trabalho. Para acessar, existe um link na barra de links, ao lado.

FORA DE JOGO:

Mais de um quarto dos campeonatos nacionais se passaram, porém quase nada mudou. O tricolor de aço continua instável, mas esboça uma reação depois da contratação de 6 jogadores, sendo 2 deles ex-ídolos rubro-negros. O leão continua jogando um bom futebol, porém desperdiçando muitos oportunidades, e com isso, deixando pontos decisivos irem embora. Destaque para a vitória do Bahia fora de casa sobre o Campinense (2x1), e da goleada rubro-negra por 6x2 em cima do Santos, fazendo que o ex-técnico Mancini fosse demitido.

Nenhum comentário: