quarta-feira, 29 de julho de 2009

1º Rodada

De volta a rotina, a Academia recebeu seus botonistas ontem, na tradicional terça-feira, para realização da primeira rodada do 2º turno. Neste turno de Grupo A x Grupo B, a torcida é sempre para que o participante do grupo oposto vença. Nesta rodada, melhor para Geomari, que foi o único vencedor do B.

No grupo A, três dos quatro finalistas do primeiro turno confirmaram a boa campanha. Jorge, o campeão, venceu Jairo por 1x0; Serjão venceu Raimundo por 2x1; e Raul não perdoou Omar, vencendo por 2x0. Além desses, Augusto venceu Carrera por 1x0 e também começou com o pé direito.

Geomari, o único vencedor do grupo B, fez 1x0 em Geraldo, assumindo a liderança isolada. Marcelo (o vice de óculos novo) e Pedro ficaram no 0x0 com Rosa e Ricardo, respectivamente. Quatro jogos não foram realizados, e abriram a lista de atrasos.


FORA DE JOGO: A noite de futebol não foi só de mesa. No campo, o Bahia esboçou uma ascenção, ao abrir 2x0 contra o Juventude, em Pituaçu. Porém os ex-rubro-negros não deixaram assim, e conseguiram levar um empate para o Sul. Xavier e Mender marcaram, terminando a festa dos empolgados tricolores, que ainda comemoravam a vitória sobre o Vasco, no final de semana. Quinta-feira tem Avaí x Vitória, em Floripa, e a parada vai ser dura para o time baiano, que quer provar não ser apenas um cavalo paraguaio e se manter no G4.

Nenhum comentário: