quarta-feira, 5 de agosto de 2009

2º Rodada

Depois de ser humilhado na final, Marcelo Tanajura resolveu se vingar de Jorge Campos. E para isso, utilizou seu antigo time, que em outros tempos foi tri-campeão do torneio da Academia. Jorge, com sua tática de sorteio de times, jogou com o Milan. No final, o campeão do primeiro turno não conseguiu os três pontos, porém empatou, num jogo muito disputado.

A rodada teve ainda mais 4 empates. Guto conseguiu um excelente empate com Jair (0x0); Serginho (Rivelino), comemorando seu aniversário, também arracou pontos de Serjão, empatando em 1x1; Raul e Pedro, num jogo bem disputado, também ficaram no 1x1; e num jogo polêmico, Omar e Rosa ficaram no 0x0, com direito a gritaria e estresse.

Quem se deu bem na rodada foi Geraldo, que arrancou 3 pontos de Hugo, vencendo por 1x0. O mesmo para Raimundo, vencendo Ricardo por 2x0, e para Jairo, derrotando Haroldinho por 3x0.

A Academia deseja muito sucesso e vida longa ao nosso querido Rivelino, que comemorou seu aniversário. Destaque também para Tosta, que apareceu por lá para ver como andam as coisas.

Nenhum comentário: