quarta-feira, 12 de agosto de 2009

3ª Rodada

Em dia de jogo do Bahia, a Academia recebeu seus associados para mais uma rodada. Enquanto Omar e Jairo ouviam e secavam os tricolores nos seus radinhos, os botonistas do Grupo A faziam a festa. Somente um do B conseguiu vencer.

E não foi uma vitória qualquer. Sergio Rivelino pegou Ricardo (coincidentemente com trajes tricolores) e não considerou, balaiando por 3x0. Omar e Jorge empataram em 0x0, assim como Rosa x Pedro e Raul x Raimundo.

Falando de vitórias, Evandro e Edmilson jogaram Eric para a lanterna B, com placares de 2x1 e 1x0, respectivamente. Augusto não deixou Dario respirar na estréia do 2º turno, vencendo por 1x0. Guto conseguiu a façanha de vencer Jairo por 2x0, num jogo atípico, com dezenas (sem exagero) de gols perdidos. Geraldo não fez feio, e venceu Jair por 1x0.

Com esses resultados, o Grupo A vem se mostrando superior ao B, e seu líder, Augusto, tem 6 pontos, com 1 jogo a menos. No B, Rivelino lidera com 4 pontos e um jogo a menos.

FORA DE JOGO: O Bahia não passou do empate com a Ponte Preta, e começa a assustar os torcedores, colocando um pé na temida zona de rebaixamento. O Vitória joga amanha na estréia da Sulamericana contra o Coritiba, no Barradão, tentando quebrar o jejum de 4 jogos sem vencer.

Nenhum comentário: