quarta-feira, 16 de setembro de 2009

7ª e 8ª Rodadas

Com destaque para os jogos atrasados, o torneio da academia oscilando entre dias com poucas pessoas, e com menos ainda. Ontem até que tinha uma boa quantidade, e muitos jogos foram realizados. No grupo A, os quatro finalistas do primeiro turno estão dominando, e provalmente teremos um repeteco. No B, Omar assumiu a ponto, porém Marcelo está colado atrás e com menos jogos.

Quem acompanha o blog da Academia vai notar que, na tabela, os jogos atrasados não estão mais ordenados pela rodada, e sim agrupados pelos participantes que possuem mais pendências. Assim fica mais facil de ver e cobrar a eles que façam suas partidas, para não compromenter o calendário do torneio. Os botonistas com 3 ou mais jogos atrasados estão em negrito.

Como foi postado anteriormente, a equipe da academia não conseguiu passar pela primeira fase do Torneio de Equipes. Isso graças ao vice-careca Marcelo, que depois de estar vencendo por 2x0 deixou o adversário empatar. Claro que a culpa não foi só dele, afinal, é um torneio de equipes.

FORA DE JOGO: O Vitória conseguiu bater o líder Palmeiras no Barradão e ainda sonha com a libertadores. Já o Bahia decepcionou mais uma vez. Depois de 3 bonitas vitórias, perdeu do Ceará fora de casa, tomou 4x1 em casa da Portuguesa e ontem resolvou aprender a ler e escreve. ABC (lanterna) 3 x 0 Bahia.

Nenhum comentário: