quarta-feira, 15 de abril de 2009

3º Rodada

Gols? Esqueceram em casa. A terceira rodada teve 12 jogos, isso mesmo, 12, pela primeira vez esse ano. Sinal de muita bola na rede... não! Onze gols numa média de menos de um gol por partida. Isso graças a Geomari, que fez 3 em Carrera... Os invictos continuam. No lado positivo, Eric, Jair, Guto, Silvio, Geraldo, Rivelino, Serjão e Evandro mantiveram a hegemonia, porem com empates sem gols. Carrera, Pedro, Jorge, Marcelo, Raimundo, Hugo e Augusto: nada de vencer! Os únicos sem pontuar ainda são Pedro, Carrera e Haroldo. Silvio começou com o pé direito, empatando com Serjão e ganhando da "revelação Rosa". Destaque para o gol de Jajá (Jair) no último minuto, numa vitória suada contra Dario, que retornou depois do desaparecimento, fechando a ultima vaga.

Editado: Carrera conseguiu seu primeiro ponto, no jogo atrasado com Dario, realizado na quinta-feira, 16 de abril.

NOVIDADE: Confira a classificação sempre atualizada na barra a direita. Agora ficou mais facil calcular suas possibilidades!

FORA DE JOGO: Hoje tem Vitória e Juventude no Barradão, com estréia de novo tecnico e podendo ate perder de 1x0 pra levar a vaga... ja o Bahia pega o Coritiba fora, com a obrigação de ganhar ou empatar com mais de três gols... será que o Galo vai cantar?

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos Ponte Preta reagir se nao e melhor demitir o treinador

Carrera

Pedro (River Plate) disse...

Só Guto mesmo pra honrar a família Campos...

Guto (Come agua) disse...

kkkk!!! Vamos família Campos!!!!!
Tio e Peu relaxem que os últimos serão os primeiros!!! rsrs