sexta-feira, 17 de abril de 2009

Nordestão 2009

A Academia de Futebol de mesa deseja a seus membros sucesso no Nordestão que se realizará nesse feriado, de 18 a 20 de Abril!

O torneio, um dos mais disputados do Brasil, será esse ano na bela Maceió. Jorge, nosso campeão do ano passada, vai em busa da defesa do título. Se ele continuar jogando como no Torneio da Academia, vai ser um problema... mas nós confiamos! Aos outros participantes, uma boa sorte e estaremos torcendo por vocês!

FORA DE JOGO: Nadou, nadou, tentou, chutou, caiu, nadou mais um pouco... e morreu na praia. O tricolor de Itinga não conseguiu superar o fraco Coritiba, mesmo com muitos lances de perigo e bolas na trave. Assim como no botão, a diferença do bom e do ruim, é bola na rede. Bahia agora só tem 2 competições pela frente, no "ano de PC". O Leão da Barra jogou um péssimo primeiro tempo, depois se redimiu e conseguiu segurar o 1x1 contra o fraco Juventude, na estréca de Carpegiani, e pega o vencedor de Atletico-MG e Guaratinguetá na proxima fase. Domingo tem Flu-Ba e Atle-Vi nas semifinais do baianão.

Nenhum comentário: