quarta-feira, 29 de abril de 2009

4º Rodada


Academia vazia na 4º rodada. Na foto: Geraldo, Serjão, Raul, Silvio e Edmilson.

Bem amigos da academia! Depois de 15 dias sem futebol de mesa, e de muita chuva em nossa linda Salvador, mais uma rodada foi realizada. Eric perdeu sua invencibilidade ao perder pra Jajá (Jair), a boa surpresa da competição. Silvio continua invicto, e venceu duas (ambas por 1x0), assumindo a liderança. Jorge conseguiu espantar a má fase e sapecou 2x1 no estreante ex-invicto Serjão. Mas o que ficou marcado na rodada de ontem foram as ausências: apenas 7 jogos realizados, sendo 2 deles atrasados, ou seja, 5 jogos da rodada. Pessoal, vamos comparecer, pois o calendário é curto! Nessa quinta, ou na próxima, devem ser marcados jogos atrasados, que já somam 9.

NOVIDADE: A tabela dos dois turnos está pronta, pode conferir na barra ao lado. Todos jogos e resultados estão atualizados e, além disso, podem ser consultados os jogos atrasados.

NOVIDADE 2: As informações sobre nossos campeões já estão disponíveis no marcador "Academia". Confira!

FORA DE JOGO: Não poderia deixar passar em branco os jogos do Baianão. Depois de classificados para a final, Bahia e Vitória jogaram o primeiro clássico das finais. E deu Leão. Não conseguiram segurar Apodi, o menino maluquinho, que acabou com a defesa tricolor, e Ramon, que foi recusado pelo tricolor. Mas nada está perdido! O time de Itinga precisa apenas de dois gols de diferença no santuário rubro-negro. Já este, tem um dificil Galo pra matar hoje, o de minas, já que o Galo tricolor foi depenado.

Nenhum comentário: