quarta-feira, 13 de maio de 2009

6º Rodada


Raimundo 0 x 0 Hugo; Carrera 0 x 4 Jairo; Rosa 0 x 1 Edmilson; Serjão 4 x 0 Guto.

Jair 1 x 0 Rivelino; Ricardo 1 x 1 Geraldo; Geomari 0 x 2 Hugo.

Emoções na rodada das goleadas!

Mais uma semana se passou, e ontem aconteceu a sexta rodada do Torneio Oficial da Academia. Pelo menos, tentou acontecer, pois o número de ausentes foi grandes. Apenas seis jogos da rodada e um jogo atrasado aconteceram, com duas goleadas. Porém ontem tivemos duas notícias tristes. Mas vamos por partes.

Pela rodada, Jair confirmou que o que vale é a vitória, e venceu Rivelino por 1x0 (pela terceira vez em seis rodadas). No jogo entre os finalistas da Copa dos Campeões da UEFA, Barcelona e Manchester (Hugo e Raimundo) empataram em 0x0. Raimundo agora acumula 5 empates em 5 jogos. Empate também entre Geraldo e Ricardo (1x1). Edmilson venceu Rosa por 1x0, mantendo-se no G4.

E os gols que não estavam aparecendo, ficaram dividos em dois jogos. E os dois, com o mesmo resultado: 4x0. Guto, depois de uma semana eufórica com a chegada de Maria Luiza, sua primeira filhinha, parece que não pensa em outra coisa. E Serjão aproveitou, e sapecou o papai. O rubro-negro Jairo também não perdoou o tricolor Carrera, deixando o lanterninha com um saldo mais negativo.

Porém, o que marcou a rodada foram as notícias. Nosso querido Silvinho, que estava muito bem na competição, terá que nos abandonar no torneio desse ano, por motivos profissionais. O mesmo pode acontecer com Geomari, que ontem levou 2x0 de Hugo. Vamos esperar e torcer pra eles continuem.

NOVIDADE: Confiram as fotos de nossos associados acessando o link Associados na barra lateral, em Marcadores.

2 comentários:

Paulo Rosa disse...

È isso ai Academia, que organização
parabéns Jorge Campos e Pedrão, apesar de neófito sinto-me como se fosse antigo neste casa, obrigado de coração pela acolhida, contém sempre comigo. Forte abraço, Paulo Rosa.

Paulo Rosa disse...

Grande Pedrão no ítem associados coloque:
nome completo:Paulo Eduardo Caldas
Rosa
data ne nascimento:10/10/56
end.Rua Rio de São Pedro nº24 Edf. Mariana Apt.802 Graça- CEP40150350
Tel; 99716128
timeque torce:não tenho fanatismo, admiro o Bahia, Fluminensse e Corinthians.