quarta-feira, 20 de maio de 2009

7º Rodada

Enfim, uma rodada completa! Doze jogos realizados, mesmo sendo todos da 7º e dois atrasados. Vamos para os destaques de ontem, numa noite de surpresas e "voltas por cima". Apenas uma ausência, a de Dário, porém ele já havia adiantado o jogo, e está perdoado.

Na parte de baixo da tabela, ou G"-4", Augusto conseguiu sua primeira vitória, num gol chorado de zagueiro sobre Rosa, no último minuto do jogo. Primeira vitória também para Pedro, que fez dois logo no começo, Eric fez um e diminuiu, e com muitos gols perdidos pelos dois, o resultado terminou assim. Jorge também está tentando se redimir, e desbancou o ainda lider isolado Edmilson (1x0). Com a saída de Silvio, ele está a uma vitória da provável classificação. Omar também estava lá embaixo, porém com muitos jogos atrasados. Jogou duas e venceu as duas, encostando do G4: Geomari (3x0) e Rivelino (1x0).

Algumas coisas, porém, não mudam. Serjão venceu o "invicto" Haroldo por 2x0, Marcelo ganhou do "invicto" Carrera de 3x0, Geraldo venceu Guto por 3x1, e Raimundo empatou com Jair, e fez um desafio para todos os outros botonistas. "Eu desafio qualquer um a ganhar de mim... ou perder!".

Além disso, Geraldo perdeu de 2x0 para Raul, Hugo perdeu de 1x0 para Rivelino, e Evandro ficou no 0x0 com Ricardo.

FORA DE JOGO: O tricolor de aço, infelismente, não conseguiu o mesmo feito do leão da barra. Depois de estar ganhando por 1x0, deixou o São Caetano virar, terminando por 2x1. O Vitória venceu a segunda e é lider da séria A, junto com o Internacional. Hoje tem "Missão Impossível: 4", no Barradão, onde o Vasco só não classifica se o vitória fizer 5 de diferença. Há! E sem esquecer do 4x0, que leva aos penaltis, e nisso o rubro-negro ta acostumado.

Um comentário:

Anônimo disse...

ACREDITO QUE SE ESTE JOGO RAUL X HAROLDO ESTIVESSE NA LOTERIA, MUITA GENTE IRIA PERDER NA LOTERIA POIS ESSA FOI A MAIOR "ZEBRA" DOS ULTIMOS ANOS NO FUTEBOL DE MESA... AS VEZES UMA DERROTA OU VITORIA,NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DE UMA PARTIDA.(RAUL BAHIA)