Como é dito popularmente, "futebol é uma caixinha de surpresas". E não é diferente no Futebol de Mesa. Depois de sete rodadas com muitas reviravoltas, essa não foi diferente. Muitos gols, zebras e mudanças na classificação
E nada melhor do que começar com o resultado do desafio, citado na rodada passada. Será que Raimundo sai do empate? Foi só desafiar, e isso aconteceu. Dario perdeu por 3x0, garantindo a primeira vitória do Manchester. Ainda perdeu mais, uma para Marcelo, por 2x0. O Tanajura ainda jogou outra, empatando sem gols contra o Barcelona de Hugo.
Eric e Omar também jogaram duas partidas. No jogo entre si, eles empataram em 0x0. Eric jogou contra Jairo, confirmando o segundo empate da noite, em 1x1. Já Omar, invicto, ganhou de Carrera, também invicto, porém negativamente (2x1). Nenhuma vitória até agora.
Outros que fizeram dois jogos foram Pedro e Geomari. Geo ganhou de Pedro por 1x0, e depois empatou por 1x1 com Rivelino. Já Pedro foi a surpresa da rodada. Desbancou a invencibilidade do líder Jair, ganhando de 1x0.
Além desses, mais três jogos fecharam a rodada. Edmilson perdeu a liderança para Serjão, quando este ganhou de 4x2 no confronto direto. Rosa venceu Guto por 2x1, e Haroldo perdeu para Ricardo po 1x0.
Faltando três rodadas para o final da primeira fase desse turno, está tudo embolado. Jair está praticamente garantido nas finais do Grupo B. No Grupo A, Serjão e Edmilson lideram, e com mais uma vitória devem garantir a classificação no G4.
2 comentários:
Jajá, já foi. Que venha Omar!
Carrera(Ponte Preta)
A cada rodada o tecnico da ponte preta esta ameacado de perder o emprego,
rsrsrs
Postar um comentário